Ao vivo:


Home > Programa de Aula Automática
Joao:Roberto
Supervisor de Jornalismo
Última notícia
Vai "COMEÇAR"!
Curso de Ações Preparatórias Executivas? Go!
Programa de Aula Automática
Novo programa de aula automática!
Postado por Joao:Roberto em 18/02/2017



 
Olá, leitores do Jornal Revolucionário. Recentemente foi anunciado um novo sistema para a aplicação de scripts, que é o chamado "Programa de Aula Automática", criado pelo revolucionário e Comandante-geral da Polícia RCC Dean.Santos. "O Imperador", como é chamado, elaborou um excelente projeto em prol da Revolução Contra o Crime, prezando pelos policiais que dia após dia trabalham incessantemente em favor da RCC, o mesmo resolveu diminuir o serviço feito nas aulas. O projeto inovador, já alcançou bastante fama em outras polícias militares, sendo então uma das maiores inovações do mês de Fevereiro. A seguir, você compreenderá melhor o quão incrível é este novo método, e, também, aprenderá como usá-lo.
 
 
Logotipo da Companhia dos Supervisores de Promoção.
 
 
Aulas Automáticas
 

O Programa de Aula Automática tem como função o envio das frases do Script de Aula de Segurança/Promotor sem a necessidade de ficar copiando e colando. O Supervisor apenas deverá clicar no tema escolhido e deixar o programa atuar.

Anexo:

 

Como usar:

- Leve o Cabo/Subtenente para a sala de aplicação;
- Abra o programa '[SUP] Aula de SEG e PRO';
- Abra o Habbo;
- Envie uma mensagem qualquer no habbo;
- Com o habbo aberto, maximize o programa;
- Clique no tema (os temas estão em ordem de aplicação);
- Após clicar no tema, deixe o programa enviar as frases até o término.

Observação: Versão atualizada e Programa da Aula de Promotor desenvolvido.
Download: Disponível no fórum da Companhia dos Supervisores.

E você, o que está esperando para fazer parte da Companhia dos Supervisores? #TecnologiaSUP

 

Por enquanto, a tática está disponível somente na Companhia dos Supervisores. Porém, o criador Dean.Santos, diz que pretende transmitir o sistema para outras companhias também, algo que será excelente para toda a instituição militar da RCC.

 

Opinião do Jornalista: Esse novo método irá ajudar bastante a diminuir bastante o trabalho daqueles que aplicam aulas com scripts, de fato, até porque copiar e colar é algo muito cansativo e o tempo em que se faz isso pode ser preenchido com outras coisas. Essa é uma das boas tecnologias lançadas na Revolução Contra o Crime, que de fato trará um efeito benéfico para a instituição militar. Apesar disso, devo levar em consideração que com a nova tática, não deve-se dar espaço a preguiça na aplicação de aulas. Concordo que para acabar com o copiar e colar surtirá efeito, mas também que os aplicadores não podem se sujeitar somente a utilizar o sistema automático, porém também a explicar coisas com suas próprias palavras, tirar dúvidas baseado no que aprenderam e darem a aula, pois quem a fizer não será essa tática, o script ou qualquer outra coisa, porém sim o aplicador. Termino com minhas palavras dizendo que a Revolução Contra o Crime é uma Polícia no Ramo Militar que investe muito nos seus policiais, investe em seus ideais e projetos. Parabenizo o Comandante-geral Dean.Santos por seu impactante projeto e a gestão da RCC pelo investimento em seus policiais. Continuem assim.

Copyrights © Jornal Revolucionário 2012 ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel.


Desenhado por Edhoni Bergue (-Edhone)
Programado por Lucas Mello (-rak300.) e Slent / Edições Wictor Pamplona (WictorP2)
Nossa Equipe
jornal@policiarcc.com