Ao vivo:


Home > Melhores da Semana
Joao:Roberto
Supervisor de Jornalismo
Última notícia
Diretoria
Veja agora o que a Diretoria e como o grupo está..
Melhores da Semana
Novo projeto da supremacia.
Postado por Joao:Roberto em 20/02/2017



 

Olá, leitores do Jornal Revolucionário. Com mais inovações, agora foi elaborado e implantado um novo projeto pelo Supremo -Edhone na Polícia Militar RCC. A proposta, tem como objetivo beneficiar os cinco melhores na semana de cada Companhia da Revolução Contra o Crime. Atualmente, a instituição militar é formada pelas seguintes Companhias: Instrutores, Supervisores, Treinadores, Professores, Organizadores de Rondas e a Escola de Formação de Executivos. A prosseguir, haverá uma explicação de como consiste esse esquema, qual foi a recompensa e também quais foram os cinco melhores de cada companhia, totalizando trinta policiais.

 

Logotipo do projeto Melhores da Semana.

 

O critério para escolha consiste na decisão da liderança de cada Companhia. Os líderes chegam a um consenso, escolhendo aqueles que trabalharam mais, com qualidade e destaque. Os policiais escolhidos, foram recompensados com uma medalha de honra temporária de três dias (72 horas) e, também, o emblema Melhores da Semana, esse que poderá ser favoritado até o prazo da medalha encerrar. Logo em diante, poderá ser visualizado os nicks dos que se deram bem nessa última semana (12 de fevereiro até 18 de fevereiro).

 

 

O projeto está em andamento e também gerando repercussão. Nós do Jornal Revolucionário parabenizamos aos Melhores da Semana, da primeira edição do projeto apresentado pelo criador e Supremo -Edhone e também o parabenizamos pela ideia apresentada em prol da corporação.

 

Opinião do Jornalista: O programa apresentado pelo Supremo -Edhone será de grande efeito, pois gera competição entre os membros da Companhia, o que tem pontos positivos e negativos. Os pontos positivos são expostos e facilmente visualizados, e, entre eles, devo identificar a gratificação dada para os que se destacam nas companhias, pois é uma das muitas maneiras de valorizar os policiais que estão incessantemente trabalhando em prol da RCC. Como ponto negativo, como temos conhecimento, em todo tipo de competição há malefícios, como inveja, ódio, egoísmo, mentiras, etc, porém é algo que pode ser evitado caso a gestão de cada Companhia souber manter seus membros unidos e com o objetivo final de trabalhar em prol da organização. Parabenizo ao gestor -Edhone e também a todos os policiais que dão o melhor de si para manter a Revolução Contra o Crime de pé, mandando projetos, sugestões e críticas com a função de melhorar o ambiente de trabalho.

 

Copyrights © Jornal Revolucionário 2012 ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel.


Desenhado por Edhoni Bergue (-Edhone)
Programado por Lucas Mello (-rak300.) e Slent / Edições Wictor Pamplona (WictorP2)
Nossa Equipe
jornal@policiarcc.com