Ao vivo:


Home > Novas portarias RCC
Drawey
Última notícia
Vai "COMEÇAR"!
Curso de Ações Preparatórias Executivas? Go!
Novas portarias RCC
Foram introduzidas duas novas portarias! Confira.
Postado por Drawey em 24/02/2017



Olá, revolucionários.
Portarias, na RCC, é todo documento que informa algumas ações, situações ou normas a ser seguidas, e que não estão introduzidas em qualquer parte de outro documento oficial (CCM/CPM/PCE).
Recentemente, foram introduzidas (duas) novas portarias na RCC, feitas pelo Comandante Joao:Roberto, das quais disponibilizam algumas informações para padrozinar algumas informações. O conteúdo das duas novas portarias, são:
 
 
(Comandante Joao:Roberto, autor das duas novas portarias N°12 e N°13)
 
 
A introdução e informação básica da portaria (Nº 12), são:
 "A Polícia Militar Revolução Contra o Crime é composta de sua parte física e sua parte administrativa, em sua parte física dividi-se em diversos setores os quais são: Oficial da Guarda, Cabo da Guarda, Sala de Controle e Sala de Pré-Instrução. Nesta portaria ficará estabelecido os deveres de todo e qualquer policial que assumir o posto de Oficial da Guarda."
 
Na portaria, é possível ver toda norma e regra que será apresentada para a função OG (Oficial da Guarda).
Alguma destas regras, são:
-Deve-se ter patente mínima de Sargento (Com CFS - Curso de Formação de Sargento, cursado) e ter direitos no Batalhão. Salvo em exceções de que, não houver policiais com direitos acima da patente de sargento, inferiores a patente que tenham direitos poderão assumir a função de Oficial da Guarda.
-Para assumir o posto de Oficial da Guarda é necessário que o policial possua patente maior e/ou igual ao Cabo da Guarda. Salvo os casos em que o Oficial da Guarda seja subordinado a patente de sargento, o Cabo da Guarda poderá ter a patente maior que o Oficial da Guarda.
-Cabe ao Oficial da Guarda, motivar os policiais para que os mesmos trabalhem dando o máximo de si. O Oficial da Guarda poderá distribuir até 10 medalhas (Temporárias - 1 mês) para qualquer policial que esteja efetuando um trabalho produtivo para o Batalhão.
(Outras regras/normas estão disponíveis na própria portaria de Nº 12)
 
A portaria de Nº 12, criada pelo Comandante Joao:Roberto, é dividida em 8 artigos, com 5 subartigos, e dispõe toda e qualquer função do Oficial da Guarda. Foi criada em 29 de Junho de 2016 e postada 22 de Fevereiro de 2017, em nome da Corregedoria.
 
 
 
 
A introdução e informação básica da portaria (Nº 13), são:
"A Polícia Militar Revolução Contra o Crime é composta de sua parte física e sua parte administrativa, em sua parte física dividi-se em diversos setores os quais são: Oficial da Guarda, Cabo da Guarda, Sala de Controle e Sala de Pré-Instrução. Nesta portaria ficará estabelecido os deveres de todo e qualquer policial que assumir um dos postos da Sala de Controle."
 
Na portaria, é possível ver toda norma e regra que será apresentada para qualquer função na S.C (Sala de Controle).
Algumas destras regras, são:
 -Para assumir um dos postos da Sala de Controle é necessário a patente mínima de Cabo (Com CFC - Curso de Formação de Cabos, cursado). Salvo em exceções de que, não houver policiais com patente acima de cabo, veteranos ou oficiais reformados podem assumir as funções da Sala de Controle.
-Para assumir o posto de Auxiliar de Operadores, é necessário que o policial possua patente maior e/ou igual aos policiais que estiverem exercendo as funções de operadores no momento. Caso haja falta de policiais acima da patente de cabo, para assumir, veteranos ou oficiais reformados poderão.
- Para assumir o posto de Operador, é necessário que o policial possua patente maior e/ou igual a de Cabo. Caso haja falta de policiais acima da patente de cabo, para assumir, veteranos ou oficiais reformados poderão.
(Outras regras/normas estão disponíveis na portaria de Nº 13)
 
 
A portaria de Nº 13, criada pelo Comandante Joao:Roberto, é dividida em 5 artigos, com 4 subartigos, e dispõe toda e qualquer função do AO, OP1, OP2, OP3 e OP4. Foi criada em 24 de Fevereiro de 2017 e postada no mesmo dia, em nome da Corregedoria.
 
 
 
É importante, para todos os membros da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, saber da existência de todo e qualquer documento da RCC, uma vez eles oficializados. Procurem sempre saber e estar se atualizando sobre as novidades da RCC. O JR (Jornal Revolucionário) está aqui para ajudar sobre isso.
Copyrights © Jornal Revolucionário 2012 ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel.


Desenhado por Edhoni Bergue (-Edhone)
Programado por Lucas Mello (-rak300.) e Slent / Edições Wictor Pamplona (WictorP2)
Nossa Equipe
jornal@policiarcc.com