Ao vivo:


Home > [CFO] Novo Conceito
Drawey
Última notícia
Diretoria
Veja agora o que a Diretoria e como o grupo está..
[CFO] Novo Conceito
Veja o novo conceito do CFO!
Postado por Drawey em 25/02/2017



Olá, revolucionarios.

O Centro de Formação de Oficiais - CFO - era bastante abordado e criticado por alguns membros do Oficialato da Polícia RCC. De acordo com alguns deles, "os scripts são antigos e muitos policiais da RCC possui as respostas".

Já reformulado, o CFO apresenta um novo formato, cheio de informações. Confira abaixo o comunicado oficial postado pela Comandante Srta.Lyssandra
 
 
 
 

"As mudanças no Centro de Formação de Oficiais foram concluídas. Os Aspirantes que não tinham concluído aulas e avaliações deverão refazer o processo. Não é nada difícil.

Dentre as modificações, temos:

A substituição das anteriores 6 matérias por 3, contendo assuntos novos e melhorados:
- Estudos Disciplinares
- Ciências Militares
- Atributos do Oficial da Guarda


Também o método de aplicação e ensino foram modificados, sendo que anteriormente, os Aspirantes a Oficial assistiam a aula e respondiam as perguntas por MP. Agora, eles farão o contrário: receberão a matéria para estudarem, poderão tirar dúvidas com o professor e farão o teste em sala, cobrando mais o estudo do pré-oficial.

Temos um novo Script de Psicologia, que busca uma maior avaliação do Aspirantes quanto aos seus objetivos, postura e cuidados na RCC.

Além disso, sobre as avaliações, houveram mudanças nos seus scripts, e a introdução de uma nova avaliação. São estas:
- Conhecimentos Gerais
- Ortografia
- Casos Práticos


Este último, busca a avaliação teórica sobre a atuação de um Oficial na resolução de casos.

Todos os Aspirantes que já concluíram o CFO terão a escolha de fazer um teste adicional para avaliar o seu próprio conhecimento. É importante para todo oficial e pré-oficial continuar a busca insistente em sua formação, ampliando seus conhecimentos. 

Por fim, os aplicadores: Foi decisão do Conselho e Liderança do CFO que a patente mínima a ingressar no Centro de Formação de Oficiais seja Capitão, devido a proximidade de patentes vista entre aplicantes e o objeto alvo de suas aplicações. Porém, não haverão perdas. Todos os Tenentes que atualmente são professores do CFO serão automaticamente postos em Reserva, podendo reaver o seu posto assim que alcançar a patente mínima exigida.
 


Todas essas mudanças só foram possíveis pelo trabalho dos líderes dessa instituição. Juntos, buscamos um oficialato ainda mais preparado. Sejam também voluntários pela melhoria, busquem mais seus conhecimentos e sejam a diferença que desejam ver diariamente em nossa instituição. Somente assim, começando por nós mesmos, alcançaremos toda a excelência que buscamos nos outros. "

 
 
 
É importante, para todos os Aspirantes, que concluam o CFO de forma eficaz. Os professores/avaliadores de CFO estão deixando o recado: Estudem antes de pedir as provas e sair reprovando "60 vezes". Portanto, se preparem para entrada no Oficialato, que está cada vez mais rígido. Boa sorte.
Copyrights © Jornal Revolucionário 2012 ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel.


Desenhado por Edhoni Bergue (-Edhone)
Programado por Lucas Mello (-rak300.) e Slent / Edições Wictor Pamplona (WictorP2)
Nossa Equipe
jornal@policiarcc.com